domingo, 19 de setembro de 2021

D4

Enquanto a minha filha faz a sesta e o meu marido faz um curso online estava aqui a pensar quando saberei eu o desfecho desta transferência?

O beta é só dia 27, mas eu nunca precisei de esperar até lá para saber. 

Sinceramente na 8º transferência de embrião não tenho paciência para impor qualquer limitação no meu dia a dia. Evito esforços desnecessários, mas faço a minha vida completamente "normal". Já aconteceu de ter que pegar na minha filha, e fi-lo sem qualquer espécie de peso na consciência. Já levo alguns anos disto, e na minha opinião, não é o que deixamos de fazer que vai determinar o sucesso ou insucesso do procedimento. Acredito mesmo que o mais importante é a condição do embrião e do interior do nosso útero. O resto... estar deitada mais ou menos tempo, terá pouco impacto. É assim que eu sinto tudo isto. Já me martirizei muito por isto ou aquilo, já deixei de fazer muitas coisas, e nunca foi por isso que correu bem. 

Foi apenas um pequeno desabafo de quem se prepara para encerrar este assunto na sua vida. Se não correr bem (que é sempre o mais provável), vou procurar nunca mais sentir culpa por esse desígnio da vida. Vida essa a quem sou imensamente grata por me ter permitido conhecer a maternidade na sua forma mais maravilhosa, e ter colocado na minha vida a filha mais especial que existe. Não queria mesmo outra que fosse diferente dela. E tenho sérias dúvidas que fosse amar tanto outro ser como a amo a ela.   

Sem comentários:

Enviar um comentário