segunda-feira, 27 de setembro de 2021

D12 - beta HCG

 987 é o nosso número da sorte! 

É um bom número. Sei bem que não quer dizer nada. A gravidez que correu bem, a minha Alice, começou com um beta bem mais tímido. Mas antes assim. 

Vocês não estão a imaginar o que a minha barriga cresceu. Se me contassem eu não acreditava. Acho que da gravidez da Alice tinha uma barriga assim para aí às 12 semanas. Parece que o útero reconheceu imediatamente a ocupação, e ganhou logo forma. É natural que haja algum inchaço associado, mas não é só isso… 

Estou cheia de medo, sinto que já falhei com a Alice quando ontem quis o meu colo (ainda era uma distância considerável, ela estava com muito soninho) e teve que ir no colo do pai. O colo do pai é maravilhoso, mas ela queria o meu. E o meu coração partiu-se. Muito terei que lidar, caso esta gravidez corra bem. Mas eu quero muito que corra bem. Estou a curtir este início como não desfrutei na última vez. Estou a adorar é muito mais serena desta vez. Quando penso na privação de sono e mas alterações que o meu corpo vai sofrer não fico propriamente ansiosa que isso chegue, mas estou a adorar estar grávida. Não contava que fosse ser assim. 


Ainda não sei quando a Dra. C. quer marcar a ecografia, mas estou super ansiosa por esse dia. 

5 comentários:

  1. Que felicidade boa ler te e sentir essa harmonia! Que bom! 🥰 um passinho de cada vez, mas com a certeza que tudo irá correr bem! Beijinhos minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Diri ☺️
      Amanhã é dia de ecografia e a ansiedade já se apoderou de mim. A ansiedade e o medo de voltar a passar por um aborto… vamos ver!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Muito feliz por ti! Muito mesmo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito feliz por ti! Muito mesmo!!!!

    ResponderEliminar