segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Finalmente!

Hoje é dia de consulta. Só ao final do dia, mas é hoje!

Por um lado estou feliz... vou ver a minha Ali e estou ansiosa para saber como ela está. Por outro estou muito ansiosa para saber se esta tudo bem. Isto é sempre uma impressibilidade e cada dia uma vitória superada. 

Pela data da ecografia do 1º trimestre a data prevista para o parto é dia 31 de dezembro, logo segundo a minha App entramos hoje na 25ª semana. Nos últimos dias tenho sentido com mais frequência a minha bebé e é uma delícia. O pior é quando passa muito tempo sem mexer que lá vêm as minhas paranóias. As famosas contrações de treino, ou contrações de Braxton Hicks já são uma constante na minha vida. Principalmente à noite quando estou deitada. E isso é assustador... por muito que leia que é "normal" não consigo deixar de pensar se não serão sinal de parto permaturo, ou que algo não esteja bem. Vamos ver o que a médica diz sobre isso logo... continuo a não confiar no meu corpo. 

E pronto... vou só ali passar as próximas horas a stressar à espera das 19:30h (que nunca será às 19:30h, no mínimo 1h atrasa sempre a consulta). 

1 comentário: