segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Let's de game begin


Eu sabia que quando me desse o click das coisas fofas que existem para uma bebé ia ser a loucura!

É fugir de entrar nas lojas de roupa de criança. É fugir sob pena de ter que deixar lá a chaves do carro de fiança eheheh

Hoje fazemos 26 semanas e tirando o carrinho, e a roupa que foram oferecendo à Ali, e também a roupa que eu comprei este fim de semana, basicamente falta tratar de...tudo. E pior que isso, transformar um escritório cheio de tralha em um quarto de bebé. A juntar a falta de tempo que o meu marido tem tido nestes tempo e que irá continuar até ao meio de outubro, diria que lá para final de novembro teremos tudo pronto para receber a nossa Ali. 

Não me estou a queixar. Não me estou a queixar absolutamente nada. Apenas a agradecer ao univero a imensa benção de preparar as coisas para a chegada da minha bebé. 

Este post também é um desabafo por, finamente!, o meu marido chegar hoje de um congresso no qual esteve quase uma semana. É que eu agora morro de medo que aconteça alguma coisa quando ele não está... e eu que era tão forte, agora sou uma mariquinhas.

7 comentários:

  1. Eu sempre perdi a cabeça com roupinhas para bebés. Não olho a gastos para bebés da família e dos amigos por isso compreendo-te muito bem! Aproveita e não tenhas problemas com essas coisas agora, tens todo o direito de esbanjares dinheiro em coisas fofas para a tua filhota!
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante todo este tempo eu fugi de tudo que tinha a ver com bebés. Conversas, lojas, tudo. Era demasiado doloroso para mim... sendo que agora estou a descobrir tudo que existe. Brevemente serás tu Maria João, tenho a certeza ☺️ Quando fazes a transferência do embrião?

      Beijinho

      Eliminar
  2. Minha querida a minha miúda está a 4 semanas e nascer e a casa ainda está em modo obras... Temos tido uma vida desgraçada hehehe espero até ao final desta semana ter tudo pronto para finalmente poder organizar as coisas dela no próximo fds o meu caríssimo esposo também vai para um congresso por um lado queria ir com ele (fico mais tranquila com ele por perto) por outro tenho um medo terrível que a miúda decida vir mais cedo e estar longe do meu hospital... Ah dúvidas dúvidas 🤦

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... a gravidez torna-nos muito mais frágeis e dependentes do homens ☺️ Eu parece que não consigo decidir nada sozinha e só estou bem se ele estiver por perto. E mesmo ele dizendo-me 100x por dia que está tudo bem, que vai correr tudo bem, até na intuição e no conhecimento dele eu tenho dúvidas agora... deve ser das hormonas!!

      Beijinho e continuação se boa gravidez ☺️

      Eliminar
  3. Tudo se faz, haja um ovinho, alguma roupa, fraldas e amor e o resto faz-se com tempo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já só faltam as fraldas então ☺️

      Espero mesmo que ela se aguente, ou melhor que eu consiga que ela aguente, até à semana antes do Natal... até lá ainda tenho muito tempo para receber a princesa ☺️

      Eliminar
    2. Pois olha eu grávida de 6 meses e chão a ser mudado lá em casa, andei a acartar com chão antigo, mexer móveis e afins (o Ricardo odiou e até discutimos sobre os esforços que fiz), em Outubro tinha o quarto preparado.
      Dia 6 de Dezembro decidimos que vou fazer cesariana e decidem marcar para dia 11, fiquei em choque, chorei, ainda não tinha as malas feitas, a comida feita para congelar para quando voltasse ter comida pronta, baby shower dia 9, enfim...
      Não faças como eu tenta ter as coisas lavadas e semi-prontas e que o teu marido saiba onde está tudo para caso seja preciso ele levar as coisas depois... Mas faz-se, tudo se faz e vais ver que ela aguenta até essa data, tenta relaxar e descansar e ter pensamento positivo...

      Eliminar