quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

12.12.2018

O dia que irá mudar a nossa vida para sempre.

Antes de mais gostaria de agradecer todo o carinho que tenho recebido de vós através deste blog. A caminhada foi mais fácil por vossa causa. Obrigada do fundo do coração.

A Ali nasceu ontem às 9:45h da manhã com 3,100kh e 48cm. Muito bom para um bebé com 37s2d. Até agora está a correr tudo bem. É uma bebé muito calminha. Um doce. Nem tenho palavras para defenir toda a emoção que sinto. Estamos realmente muito felizes e de coração cheio. 

Em breve farei um post onde contarei mais pormenores e sobre esta coisa do parto. Foi cesariana conforme eu queria e como teria que acabar mesmo por ser por termos que antecipar o parto. Mas agora a recuperação está a custar mais do que aquilo que estava a contar. Mas ainda só passaram pouco mais de 24h, espero que apartir de agora seja sempre a melhorar. 

10 comentários:

  1. Boa... Parabéns e vai com calma... afinal cortaram vários tecidos por isso tem paciência...

    ResponderEliminar
  2. Que bom, que bom, que bom! Eu sempre soube que irias ter o teu final feliz! E a Ali nasceu com um peso óptimo, realmente!
    Agora aproveita e desfruta muito desta nova vida porque tu, o teu marido e a Alice merecem!
    Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Parabennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns!!!!!! <3<3<3<3<3

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!!! As maiores felicidades para vocês. Quanto à cesariana, os primeiros dias custam, mas logo recuperarás.
    <3

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, muita saúde e muitas felicidades, o final feliz do teu conto de fadas, muito feliz por ti! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Mylittlefairy!!! És mãe ❤️😃
    Sim, a partir de agora é sempre a melhorar. O segundo dia é o que custa mais, depois é sempre a melhorar.
    Boa recuperação. Beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  7. Também fiz cesariana programada às 40s+6d por apresentação pélvica. De facto as primeiras 24h é que me custaram, a partir daí melhorou imenso e a recuperação foi muito boa. Boa sorte e felicidades, aproveite cada segundo porque passa demasiado depressa.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns mamã! 😊 é uma felicidade inexplicável, n é? Aproveitem mto todos os momentos! Eles vão crescendo e é cada vez melhor mas acabamos por sentir saudades de qdo eram assim! Em relação à recuperação da cesariana, são 3 dias mais complicados mas depois já nem te lembras.

    Felicidades,
    L.

    ResponderEliminar