segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Obrigada 2018

Faz hoje exatamente 1 ano em que me senti numa tristeza profunda. 2017 foi um ano muito duro em termos de fertilidade, mas o pior de tudo foi a perda gestacional. Lembro-me que me senti numa tristeza e solidão profunda, mesmo estando numa festa cheia de gente. Estava com todas as pessoas que me são queridas, mas sentia um vazio imenso. Quando soou as 12 baladas, durante o fogo de artifício não consegui segurar as lágrimas... só o olhar cúmplice e doce do meu marido me valeu. Aquele olhar dizia-me que íamos ficar bem. E ali eu percebi que tinha que me preparar para aprender a viver com aquele vazio. 

Mas 2018 mudou o rumo da minha história. Hoje estamos em casa e não numa festa glamurosa. Apenas nós, os nossos cães, a minha mãe e o companheiro dela (aos 33 anos custa-me chamar-lhe padrasto, embora goste imenso dele e tenha a certeza que será o mais próximo de um avô que a Ali terá), e mais importante que tudo, o nosso tesouro a dormir tranquilamente à nossa beira. 

Serei eternamente grata a 2018. Foi o ano mais desafiante, mais emotivo e mais mágico da minha vida. Deixo uma mensagem de esperança para quem me segue e ainda não conseguiu mudar o rumo da sua história. Hoje podem sentir a tristeza e o vazio que eu já senti, mas não desistam de lutar por aquilo que vos fará mais feliz. 

Hoje sinto-me feliz e plena. Obrigada 2018. Obrigada Ali, meu embriaozinho lutador, obrigada por não teres desistido de lutar e hoje me permitires ser tua mãe. 

5 comentários:

  1. Feliz 2019 e que seja um ano de aventuras e felicidade plena :D
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2019 para ti e para a família que agora tens. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A tua história só podia acabar bem. Estava convencida disso 😊 Parabéns Little, parabéns Ali 😍....uma história de amor começou 💚 Feliz 2019!
    E por cá já são 10 meses desta coisa incrível que é ser mae 💚💛
    Beijinhos, felicidades

    ResponderEliminar
  4. A tua história só podia acabar bem. Estava convencida disso 😊 Parabéns Little, parabéns Ali 😍....uma história de amor começou 💚 Feliz 2019!
    E por cá já são 10 meses desta coisa incrível que é ser mae 💚💛
    Beijinhos, felicidades

    ResponderEliminar